17 setembro, 2015
Comentários

Inscrições para palestra com o ator Marcos Palmeira no PátioMix estão abertas

Evento é promovido pelo Sebrae/RJ e voltado para empresários

Estão abertas as inscrições para a palestra Jornada Empreendedora com o ator Marcos Palmeira, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 24, na Praça de Alimentação do Shopping PátioMix Resende, das 8h às 10h.

A palestra gratuita é promovida pelo Sebrae/RJ e voltada para empresários da região, que poderão ouvir do ator suas experiências como produtor rural e empresário que criou o empreendimento Vale das Palmeiras, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

A iniciativa faz parte do Movimento Compre do Pequeno Negócio, lançado pelo Sebrae no intuito de sensibilizar o público sobre a importância de comprar produtos e serviços dos pequenos negócios, promovendo ganhos para toda a economia, principalmente a local, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo por meio, por exemplo, da criação de empregos para a comunidade e de uma melhor distribuição de renda. Mais informações sobre o movimento podem ser obtidas no site www.compredopequeno.com.br.

Podem se inscrever na palestra até dois participantes por CNPJ e mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Sebrae Resende (24) 3355-1647 ou pelo e-mail contatoresende@rj.sebrae.com.br/contato , ou ainda no Shopping PátioMix pelo telefone (24) 3355-2977.

No dia da palestra, as lojas do Shopping estarão em funcionamento em horário normal, a partir das 10h.

Além do Shopping PátioMix Resende, o evento é apoiado também pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Resende.

Comentários