Image
16 janeiro, 2018
Comentários

Itatiaia: Cadastramento do Transporte Universitário para novos alunos deve ser feito até o dia 31

Os alunos que fizeram o recadastramento no serviço devem comparecer no setor de Transporte Concedido para retirar a carteirinha de 2018

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, realiza até 31 de janeiro o cadastramento para novos alunos no transporte universitário. Oferecido gratuitamente a estudantes da cidade, o serviço atende alunos que estudam em faculdades nos municípios de Resende, Barra Mansa e Volta Redonda.

O cadastro deve ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h, no setor de Transporte Concedido, e é necessário apresentar o comprovante de matrícula, cópia do comprovante de residência, cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de renda e duas fotos 3x4.

Segundo o Secretário de Administração, Tiago Diniz, 201 alunos fizeram o recadastramento no serviço e devem comparecer no setor de Transporte Concedido para retirar a carteirinha de 2018.

- Os alunos que fizeram o recadastramento já podem buscar a carteirinha de 2018 e aqueles que não realizaram a atualização deverão seguir os mesmos procedimentos dos novos cadastrados, infelizmente terão que entrar na fila novamente. Depois de cadastrados, cada novo estudante receberá uma carteirinha que é obrigatória para o embarque e aquele que não tiver uma frequência na utilização do veículo será desligado do benefício, pois a procura pelo serviço é grande – explicou o secretário.

Tendo em vista a qualidade do serviço e a segurança dos alunos, serão disponibilizadas 9 ônibus para o primeiro semestre que passarão por diversos bairros da cidade, incluindo Vila Flórida, Penedo e Maromba.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Transporte Concedido que fica na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro (Sede da Prefeitura).

Comentários