Image
23 agosto, 2019
Comentários

Itatiaia divulga atrativos turísticos no Salão Estadual do Turismo, no Rio

Através da Secretaria Municipal de Turismo, Itatiaia está sendo representada no ‘Salão Estadual do Turismo, que iniciou na manhã de ontem (22) e segue até domingo (25), no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. O festival tem como objetivo fazer a divulgação de diversos atrativos que as cidades do estado possuem, enaltecendo a natureza, a culinária e as características regionais.

Estão presentes na ocasião, o secretário de Turismo, Alexandre de Rezende e o subscretário da pasta, José de Luca, que apresentarão os atrativos do município, como a Colônia Finlandesa, em Penedo, a região de Maromba e Maringá e o Parque Nacional do Itatiaia.

Segundo o secretário, pelo tamanho do ‘Salão Estadual do Turismo’, é uma grande oportunidade de divulgação turística da cidade.

- É fundamental a importância de Itatiaia neste evento, tendo em vista que existe a previsão de mais de 50 mil pessoas passarem pelo local. Dessa forma, conseguimos ampliar o nosso leque de divulgação do nosso município, que possui grandes atrações turísticas e culturais. Temos um potencial muito grande a se explorar e estamos procurando cada vez mais engrandecer o turismo da nossa localidade – destacou Alexandre.

Os representantes municipais ainda distribuirão folders e exibirão um vídeo institucional, produzido com o intuito de destacar as belezas naturais da cidade e suas principais atrações.

Comentários