06 junho, 2019
Comentários

Itatiaia realiza eleição de membros para o Conselho Municipal do Esporte

 A Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer, convoca todas as entidades esportivas e atletas da cidade, sejam eles profissionais ou amadores, nos termos da Lei Municipal 932/18, que estejam interessados em participar da eleição de composição do Conselho Municipal do Esporte, do Biênio 19/20.

Os mesmos deverão enviar cópia do Estatuto atualizado, cópia da Ata da Posse, Ata Diretoria atual, CNPJ e Projeto de trabalho, que deverão ser entregues na sede da secretaria, no horário de 8h às 11h e de 14h as 16h, no período de 10 de Junho a 14 de Junho. A SMEL está localizada na Rua Dona Apolinária, 380, Centro.

- Estamos dando um grande passo para o desenvolvimento do esporte do nosso município, tendo em vista que com a criação do conselho teremos representantes de diversas modalidades esportivas. Tenho certeza que os membros eleitos serão muito atuantes e, em conjunto com a secretaria, faremos um grande trabalho dentro da cidade, representando todos os nossos atletas – destacou o secretário de esporte, Alex Gomes.

A eleição será realizada no dia 19 deste mês, em um evento das 08:30h às 11:30h, na Câmara Municipal, situada na Avenida dos Expedicionários, 205 – Centro.

Comentários