16 maio, 2017
Comentários

Itatiaia realiza pela 1ª vez master class de Zumba Colors

A Prefeitura Municipal de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza no próximo dia 24 de maio, gratuitamente, uma mega Master Class de Zumba Colors, A aula será aberta para todas as pessoas a partir de 8 anos de idade.

Com início às 19h, o evento irá decorrer no Estádio Municipal Antonio Correa e terá como instrutoras: Adriana Leal, de Itatiaia, Tati, Thiago, Ronaldo, Wanessa, Michelle e Simone.

Segundo a ZIN (Zumba Instructor Network) de Itatiaia, Adriana Leal, a grande novidade dessa master class é a presença do ZES (Zumba Education Specialist) Giuliano Cangiani.

- Pela primeira vez teremos na região a presença de um especialista em educação da Zumba, conhecido como ZES, em uma master class. Estamos esperando até professores de outras cidades, pois é um grande presente ter um ZES na aula, é diferente do contato que temos com eles em cursos. O Giuliano viaja por todo Brasil formando novos ZIN'S – explicou à instrutora de Itatiaia, ZIN Adriana Leal.

Dirigido ao público a partir dos 8 anos, a expectativa é que 500 pessoas participem da Zumba Colors de Itatiaia que se caracteriza pela alegria e utilização de adereços e roupas coloridas.

- A zumba é uma festa a cada aula e a nossa marca oficial já transmite a alegria dessa atividade através da utilização de cores neons. Pedimos às pessoas que venham com roupas coloridas e confortáveis e que tragam muita energia, pois animação não vai faltar na nossa master class especial – ressaltou a ZIN Adriana Leal



Sobre a Zumba em Itatiaia

O projeto ‘Zumba pata todos’ da Secretaria de Esporte e Lazer atende mais de 500 alunos em Itatiaia com pólos em diversos bairros da cidade.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar cópia do RG, comprovante de residência, 2 fotos 3x4 e atestado médico.



Serviço

O quê: Master Class Zumba Colors

Quando: 24 de maio, quarta-feira, às 19h

Quem pode: qualquer pessoa a partir de 8 anos de idade

Quanto: entrada gratuita

Onde: Estádio Municipal Antonio Correa que fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, Centro, Itatiaia.

Comentários