Image
10 dezembro, 2018
Comentários

Itatiaia será representada na inauguração da Pelé Academia de Futebol

Itatiaia será representada nesta terça-feira, dia 11, pelo prefeito Eduardo Guedes e pelo secretário de esporte e lazer Alex Gomes na inauguração do Centro de Excelência Pelé Academia de Futebol, em Resende. Com a presença confirmada do Rei do Futebol também, o evento será às 13h.

- É uma honra participar da inauguração desse projeto grandioso, ao lado do Pelé, nossa maior referência do futebol. Para os atletas da nossa cidade será muito importante, pois os que forem captados terão uma grande estrutura para treinarem e evoluírem. O objetivo é também fazer uma parceria para o nosso município no futuro – ressaltou o secretário de esporte, Alex Gomes.

Pelé Academia de Futebol

O projeto, em parceria com o Resende FC, tem como objetivo a descoberta, a preparação e o desenvolvimento de atletas entre 7 e 13 anos para o futsal, e de 14 anos a 20 anos para o futebol de campo, com as duas últimas categorias já podendo atuar em competições oficiais da federação carioca.

O Centro de Treinamento contará com seis campos de futebol, sendo um deles de grama sintética e outro exclusivo para treinamento de goleiros. Além disso, academia, vestiário completo, dormitórios, cozinha industrial, mini-auditório e sala de recreação.

A Academia está localizada na Avenida Professor Darcy Ribeiro, bairro Cidade Alegria.


Comentários