02 junho, 2020
Comentários

Itatiaia: Serviço de asfaltamento chega ao Jardim Paineiras

As equipes que trabalham com serviço de asfaltamento, em Itatiaia, estão nesta terça-feira (02), na Rua Feliciana Bernardes, no bairro Jardim Paineiras

O trabalho na localidade teve início nesta segunda-feira (1º). Como a via está fechada para o serviço, a Guarda Municipal está no local, orientando os motoristas e a alternativa para tráfego são as ruas paralelas.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a previsão é que esses logradouros sejam finalizados até a semana que vem. De acordo com o cronograma estabelecido pela Prefeitura, após a conclusão do serviço no bairro Jardim Paineiras, o bairro Vila Flórida será o próximo a receber as melhorias.

Obras

O serviço de pavimentação do município teve início em 2018. Em Penedo, por exemplo, o bairro alto da Fazendinha foi um dos primeiros beneficiados, depois o trabalho seguiu pela Rua São Jorge, no Campo Alegre. Na sequência, as intervenções foram para a praça próxima à Escola Sebastião Bernardes seguindo para a Avenida das Mangueiras e Avenida Brasil, também em Penedo. Outras localidades que também receberam as obras de asfaltamento foram os bairros Nova Conquista, Marechal Jardim, parte do Jardim Itatiaia, a Avenida dos Expedicionários (Centro), Vila Maia e Vila Odete.

Comentários