07 agosto, 2018
Comentários

Itatiaia terá treinamento gratuito para enfermeiros

Os profissionais de enfermagem de Itatiaia terão oportunidade de realizar um treinamento gratuito oferecido pelo COREN – Conselho Regional de Enfermagem. A capacitação acontecerá no dia 22 de agosto (quarta-feira), das 14h às 18h, na Câmara Municipal, no Centro e será sobre “Abordagem Prioritária em Emergência Cardiovascular”.


Segundo o Coordenador de Enfermagem do Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros, Pedro Rafael Alves, o Conselho disponibilizou 90 vagas para o treinamento.


- Essa é uma ótima maneira para nos atualizar. A maioria dos cursos na nossa área são realizados no Rio de Janeiro e é muito bom poder ter oportunidade de fazer aqui em nosso município. Além de trabalharmos com emergência cardiovascular diariamente, essa atualização é importante para os profissionais que se preparam para concursos públicos pois é um tema que normalmente é cobrado – relatou Pedro Rafael.


Para se inscrever é preciso ter registro no Conselho Regional de Enfermagem e se cadastrar no link: http://capacita.coren-rj.org.br/inscricao/?acao=iniciarInscricao&seqEvento=1311


Comentários