29 junho, 2020
Comentários

Jardim Itatiaia é o bairro que registra mais casos de coronavírus no município

 A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nesta última sexta-feira (27), uma atualização do boletim epidemiológico de casos de coronavírus no município.

De acordo com os dados obtidos pela Vigilância Epidemiológica em Saúde, foram notificados 111 casos suspeitos. Desse total, 47 foram confirmados para Covid-19 (seis são moradores de outras cidades), 64 foram descartados e 26 já foram curados. Além disso, foram identificados 478 casos leves de Síndrome Gripal, dos quais 334 já receberam alta do isolamento e nenhum óbito foi registrado.

O balanço ainda indica que o bairro com maior incidência do vírus é o Jardim Itatiaia, com 10 casos positivos, seguido da Vila Odete, com seis casos, do Campo Alegre, com cinco casos e de Penedo, com três casos. Outras localidades como Jardim Manchete, Vila Esperança, Vila Magnólia e Vila Pinheiro registraram duas ocorrências do vírus. Já os bairros Jardim Lugano, Centro, Jardim das Rosas, Jardim Martinelli, Nova Conquista e Vila Paraíso confirmaram apenas um infectado.

Comentários