Image
27 setembro, 2021
Comentários

Jovem rapper de Volta Redonda lança mais um single


Ao lado do rapper Niki, LuisF2L apresenta a faixa ‘O Melhor de Mim’

Luis Fellipe Alves da Silva, um jovem rapper de 22 anos, mais conhecido como ‘LuisF2L’, é natural de Volta Redonda, do bairro Siderópolis e um apaixonado por música e skateboard. Influenciado desde cedo pelos tios, foi criado em um ambiente onde a música era o refúgio.
No dia 19 de setembro, LuisF2L lançou mais um single, fruto da parceria com seu amigo Nicolas Andrade (Niki), intitulado ‘O Melhor de Mim’. Em entrevista à revista Por Aqui, o rapper falou sobre o início da carreira, influências, projetos, e claro, sobre esta faixa que já está disponível para download nas mídias sociais.
Segundo Luis, seu início na música foi devido à influência de seus tios. “Eu cresci num ambiente onde música nunca faltou e aqui no terreno de casa moravam quatro tios, que sempre estavam escutando música, porém, cada um em um gênero”, revelou.
Com referências de artistas da música brasileira como Djavan e Jorge Vercilo, Luis Fellipe teve através de seu tio Erlan a influência do rap, como Sabotage e Racionais MC, o que fez mesclar para o Lovesong e o rap acústico. “Eu tentei fazer rimas, mas na época eu era muito tímido e percebi que para mim era mais simples falar sobre amor e sentimentos confortantes do que fazer um rap de mensagem”.
Em setembro deste ano, Fellipe fez mais uma dobradinha com seu amigo e rapper Niki, lançando o single ‘O Melhor de Mim’ em todas as mídias sociais. “É o segundo som que lançamos juntos e eu sempre brinquei com ele que a gente era a dupla perfeita, porque eu não acho minha voz boa para cantar em si, porém acho que minhas letras são boas, e o Niki canta muito! Aí eu sempre deixava a parte cantada para ele e do rap para mim. A ideia era ser uma dupla, mas acabou sendo uma parceria mesmo, porque a gente estava em ‘vibes’ diferentes”, pontuou, acrescentando como foi à criação do single.
- A gente fez pela Discord durante a pandemia e só nos encontramos para gravar. O Niki me mostrou a ideia de refrão que ele teve por chamada de voz e eu pedi para que ele gravasse e me mandasse a parte do violão por WhatsApp, que eu iria escrever minha parte. E assim foi, escrevi e fomos para o estúdio gravar. Em duas horas mais ou menos a gente já tinha a música pronta – completou ‘LuisF2L’.
Sobre o sentimento de lançar uma música nova, o jovem rapper explicou a sensação de ouvir sua música nas mídias. “Cara a princípio eu sentia um receio de soltar um som e a galera não curtir, sabe? Porque a gente se empenha, mas o medo da rejeição sempre vem. Hoje vejo que foi algo incrível, pois nosso som tocou em lugares como Portugal, Paraguai, entre outros. Ver o pessoal cantando e marcando no Instagram não tem preço! Para mim é a forma mais pura de felicidade”.

Por Richard Teixeira

Comentários