21 junho, 2016
Comentários

Juiz de direito fala sobre a relação de consumo na sociedade pós-moderna na OAB de Barra Mansa

A OAB de Barra Mansa, através da Comissão em Defesa do Direito do Consumidor, realizou uma palestra na noite de ontem (20) com o juiz da 4ª Vara Cível de Volta Redonda, Dr. Roberto Henrique dos Reis, sobre a relação de consumo na sociedade pós-moderna. Além do juiz, compuseram a mesa o presidente da entidade, Dr. Noé Garcêz, sua vice, Drª Lucimar Magalhães, o secretário adjunto, Dr. João Victor Silva e o presidente da Comissão em Defesa do Direito do Consumidor da OAB, Dr. Douglas Maia.
Segundo o juiz Roberto Henrique dos Reis, a palestra alerta sobre a cultura brasileira de deixar tudo para depois. “Discutimos com os advogados e estudantes de direito sobre a relação de consumo na sociedade pós-moderna e a cultura brasileira de não resolver as coisas simples e administrativas”.
O presidente da OAB, Noé Garcêz, revelou que a palestra foi de grande valia. “Sempre é bom debater temas atuais e como sabemos 60% das demandas envolvem relação de consumo, isso demonstra a importância do debate e controvérsias para ser esclarecida com especialista do assunto, professor e juiz de direito, com experiência e atuação no ramo”, concluiu.

Comentários