28 outubro, 2011
Comentários

Juninho foi além das expectativas no Vasco

"

O Vasco mostrou na noite desta quarta-feira, na vitória por 8 a 3, sobre o Aurora (BOL), em São Januário, que o time tem boas peças de reposição. Porém, a surpresa maior para o técnico interino Cristóvão Borges foi o desempenho de Juninho Pernambucano. Com um gol e assistências para outros três, o Reizinho foi o grande destaque da partida.

"

“Nós ficamos muito satisfeitos. Ele foi além da expectativa, pois vinha de contusão. Ele não ficou pouco tempo parado e muitos jogadores sem bastante essa falta de ritmo. Ele conseguiu jogar por um bom tempo, mostrando um ótimo ritmo de jogo. Isso é ótimo, pois com mais tempo em jogo, ele vai ganhando uma condição atlética melhor”, disse o treinador.

Além da boa atuação, Cristóvão ressaltou a importância da presença de Juninho em campo. A experiência do atleta, em meio a tantos jovens jogadores, foi um dos principais motivos para o Vasco sair com uma vitória tranquilidade de São Januário.

Neste domingo, o Vasco entra em campo contra o São Paulo, em São Januário, às 16 horas (horário de Brasília), buscando manter a liderança do Brasileirão. O Cruz-Maltino tem 57 pontos, enquanto o vice-líder, Corinthians, 55.

Fonte: Lance

Comentários