Junior Granato se posiciona sobre suposto convite para assumir assessoria do legislativo em Volta Redonda
"“Quando disse que aceitaria o pedido do prefeito Neto, minha intenção era ajudar, através de novas ideias, a conduzir as situações problemáticas que o atual governo vem enfrentando”. A declaração foi dada pelo ex-vereador, Junior Granato, irmão do atual presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Washington Granato, após tomar conhecimento da suposta vontade de Neto em convidá-lo para assumir a assessoria legislativa da prefeitura. O líder do executivo teria divulgado a provável mudança, depois de uma discussão entre o vereador Jorginho Fuede e, o então representante do executivo, Luiz Carlos Sarkis, durante a sessão ordinária do último dia 5.
Junior ainda revelou que, antes de aceitar essa nova função, teria que conversar com o prefeito, e tomar conhecimento de como seria seu trabalho, e qual o tipo de autonomia estaria atrelada à assessoria.
"- Isso é apenas uma notícia que, sinceramente, me causou bastante surpresa. Não posso falar formalmente de um convite que, de formal, não tem nada. Enquanto não for esclarecido como ele desejaria me utilizar, não tem como me posicionar sobre o assunto – a
Comentários