Image
27 janeiro, 2022
Comentários

Karol Conká se apresenta neste sábado em Volta Redonda

O Clube Umuarama vai tremer! É lá que a Auê, boate de Volta Redonda, está promovendo o Festival de Verão. No sábado (29), vai ser o ponto alto: sobe no palco Karol Conká, na terceira noite do festival.

Após uma passagem turbulenta no Big Brother Brasil do ano passado, 2021 foi um ano divisor de águas para a artista. Depois de sua conduta polêmica no reality show mais famoso do país, a cantora, que teve um cancelamento histórico, focou em se reerguer tanto na vida quanto na carreira. E conseguiu. Os seus shows estão lotando.

A festa em Volta Redonda começa às 22h30 e as vendas do ingresso está no último lote (R$ 30) antecipado. O Festival vai seguir toda as orientações sanitárias, inclusive o Cartão de Vacinação a segunda e terceira doses. Apenas a primeira dose não vale.

— Terá ainda o nosso time de DJ’s colocando todo mundo no paredão com muito pop, funk, eletro até o dia clarear — disse Fábio Júnior, organizador do evento, que continuou:

“O evento tem uma super estrutura de som & luz. Nosso evento é seguro e livre de preconceitos, além de ser permitida a entrada somente de pessoas maiores de 18 anos e com esquema vacinal completo(2ª ou 3ªdose)”, disse ele.


Comentários