Image
21 dezembro, 2021
Comentários

Kimono moda praia

O kimono feminino, peça do vestuário oriental, conquistou seu espaço no dia a dia das brasileiras. É confeccionado em diferentes estilos e estampas e também como saída de praia, pois traz versatilidade e permite o seu uso em diversas ocasiões.

No Brasil, o kimono tornou-se um dos queridinhos da moda por agregar movimento, leveza e charme ao visual. Ele pode ser usado tanto como um casaco mais comprimido, até como moda praia e piscina, colocado por cima de maiôs e biquínis.

No verão passado a novidade chegou com força total, quando o kimono foi visto com mais frequência em praias e piscinas. E a tendência deve crescer daqui para frente, com o uso cada vez mais frequente dessa peça, substituindo as saídas de praia e cangas.

Um dos grandes diferenciais dos kimonos, além dos diferentes modelos e cores, é a feminilidade que acrescenta aos looks. Eles permitem a presença de diferentes acessórios, desde peças grandes e chamativas, até joias e outros detalhes mais leves e discretos.

Outro ponto positivo de apostar nessa tendência para os dias mais quentes está na possibilidade de estender o programa com os amigos e a família para um barzinho ou churrasco, sem precisar ir até em casa trocar de roupa, pois o kimono cumpre esse papel com elegância.

O kimono também é um ótimo presente, pois além de versátil para diferentes ocasiões, adapta-se com facilidade aos diferentes tipos de corpo. Se ele ficar mais largo ou justo na silhueta feminina, isso não tira o seu charme e beleza.

Até a próxima! Feliz Natal e um excelente 2022!

Por Vivi Fioravante

Comentários