01 outubro, 2022
Comentários

Lacoste inaugura novas lojas no estado de São Paulo

Nas últimas semanas, a Lacoste reinaugurou novas lojas no Estado de São Paulo. Entre elas, as unidades do shopping Plaza Sul, na Zona Sul da Capital, do Shopping Pátio Higienópolis, na Região Central, e do Iguatemi Campinas. A agenda faz parte de um plano de expansão e modernização da marca no território brasileiro.

A Lacoste vive um novo momento no Brasil e na América Latina. Liderada pelo Brasil, a região apresenta o maior crescimento global da marca. Esse desenvolvimento permite maior investimento no país em um plano que prevê 10 aberturas no segundo semestre de 2022. Outra reinauguração estratégica é a da loja do Shopping Morumbi, prevista para o mês de outubro.
 

“O Brasil e a América Latina são mercados estratégicos para Lacoste. Queremos expandir e reforçar nossa presença na região com um processo de modernização da experiência no ponto de venda, o que dialoga com uma nova geração de consumidores. As novas lojas apresentam o conceito mais atual da marca no Brasil, onde cada detalhe está focado na experiência do cliente e remete ao espírito esportivo do tênis” explica Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina.
 

As novas lojas seguem o conceito “Le Club Evolution”, que representa a união do urbano com o lifestyle da marca. Os novos espaços foram criados em conjunto pelas equipes brasileiras e francesas de arquitetura, transmitindo, através do design, um ambiente contemporâneo e jovem. “O ambiente das nossas lojas é único e busca trazer inspiração para os nossos consumidores, que cada vez mais entendem a união do esporte com a moda e a cultura urbana”, aponta Olivier Dupuy, Diretor de Digital e Varejo da Lacoste para América Latina.
 

A programação de aberturas e reinauguração das lojas reforçam a posição do Brasil como um território-chave para a marca com foco no fashion-sport, seu contínuo investimento no varejo e em seu posicionamento como a marca top of mind em premium casual.


Comentários