23 julho, 2013
Comentários

LaserVip

"

A Depilação do futuro em Barra Mansa

A LaserVip trouxe para Barra Mansa uma nova tecnologia em depilação. Conhecida como fotodepilação, é o método que utiliza a luz intensa pulsada (IPL), podendo ser feita em qualquer parte do corpo. A fotodepilação é a tecnologia mais utilizada na Europa para eliminação de pelos, é uma técnica moderna e duradoura, que garante resultado eficiente, sem dor, além de ser bem mais econômica do que os outros métodos depilatórios.""

As sessões de fotodepilação na LaserVip são realizadas por fisioterapeutas preparados e experientes, que passaram por um treinamento específico realizado em São Paulo, estando assim aptos para realizar este moderno procedimento.

Como o pelo é eliminado?

O calor é absorvido pela melanina presente no pelo, provocando um superaquecimento do folículo piloso e das células germinativas que ficam ao seu redor, destruindo assim o folículo e os vasos que nutrem os pelos.

Quando os pelos começam a cair?

Dez dias após a sessão de fotodepilação os pelos começam a cair e ficam mais finos. Os resultados são visíveis já na 1ª aplicação. Em média são necessárias de seis a oito sessões para eliminar os pelos de forma efetiva.

HECCUS

Conhecido como a lipo sem cirurgia, o Heccus é o mais novo tratamento computadorizado para redução de medidas. Através da combinação de um ultrassom de alta potência e da corrente Aussie, o Heccus proporciona ótimos resultados sendo possível percebê-los já na primeira sessão.

CARBOXITERAPIA

É uma técnica simples e comprovada, podendo ser utilizada no tratamento de estrias, gordura localizada, flacidez e celulite. É um tratamento rápido, eficaz e sem desconforto considerável.

CONHEÇA TAMBÉM:

Limpeza de Pele

Peelings

Drenagem Linfática

Massagem Modeladora

Bambuterapia

Pós Parto

 

Visando incrementar o mercado relacionado à estética no Sul Fluminense, a LaserVip, que fica situada no Shop & House, no Centro de Barra Mansa, participa pela segunda vez da Flumisul (Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense), pois reconhece a importância deste evento como um forte potencial de divulgação.

Durante o evento, as pessoas que visitarem o estande da LaserVip, poderão comprar pacotes com descontos especiais e também fazer um cadastro gratuito para concorrer a tratamentos com o Heccus. Aproveite!

"

Comentários