22 novembro, 2016
Comentários

Liga de Desportos de Volta Redonda conquista título inédito

Equipe ganhou o Campeonato Estadual de Seleções Municipais Sub-17

A Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR) conquistou, no último sábado (dia 19), o inédito título de campeã do Campeonato Estadual de Seleções Municipais Sub-17 – competição organizada pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). O primeiro lugar veio após a emocionante vitória de virada por 2 a 1 sobre o time da Liga de Cambuci, em partida realizada no Estádio Municipal Raulino de Oliveira – o Estádio da Cidadania. A primeira partida da final, realizada na casa do adversário, terminou empatada em 2 a 2.
O jogo no Raulino de Oliveira teve início às 15h e quem abriu o placar foi a equipe visitante, aos 32 minutos do primeiro tempo com gol de Jardel. Mas o time de Volta Redonda reagiu e, três minutos depois, empatou com Pedro Caetano. O empate, que seguiu até próximo do fim da partida, levaria para a cobrança de pênaltis. Mas, aos 46 minutos da segunda etapa, o gol do título veio dos pés de Renato, dando à equipe de Volta Redonda a conquista inédita. Além do título de campeã, a LDVR recebeu uma premiação de R$15 mil.
LDVR – A Liga de Desportos de Volta Redonda, fundada em 19 de Julho de 1945, é uma sociedade civil com sede e foro no município de Volta Redonda, destinada a dirigir, difundir e incrementar, por intermédio das associações e agremiações que lhe estão filiadas, os desportos de sua competência, com caráter amadorista ou profissional.

Comentários