04 outubro, 2017
Comentários

Lojistas de Barra Mansa aguardam grande público no próximo Show de Domingo

Evento acontecerá neste dia 08, às vésperas do Dia das Crianças, e comércio aposta na data comemorativa para impulsionar as vendas

O Dia das Crianças se aproxima e, com ele, mais uma edição do Show de Domingo em Barra Mansa. O evento, que já é sucesso entre lojistas e consumidores, está marcado para este dia 08 de outubro, quatro dias antes da data comemorativa, o que deve ajudar a estimular ainda mais as vendas. Otimistas com a recuperação da economia nacional, empresários demonstram confiança e já se preparam com criatividade e ações especiais.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra Mansa, Xisto Vieira Neto, a expectativa é grande em virtude da proximidade do Dia das Crianças. “As famílias se motivam a vir participar do evento como um momento de descontração e lazer e aproveitarão para fazer suas compras para a data”. Como empresário e também dono de uma loja de brinquedos e vestuário infantil, a Papato, Xisto arrisca: “Com a economia ensaiando um aquecimento, acreditamos em um incremento de vendas da ordem de 12%”.

Proprietária da Kika Modas, há 30 anos no mercado barramansense, Elza Chieregate irá, mais uma vez, apostar em promoções e descontos especiais. “É o que sempre dá certo. A economia deu uma acelerada e as vendas melhoraram nos meses de agosto e setembro. Portanto, a expectativa para outubro é ainda melhor”, estima Elza, informando ainda que, conforme as edições anteriores, montará um carrinho de pipoca e uma cama elástica em frente ao estabelecimento, outra boa alternativa para atrair o público.

E, pelo visto, brinquedo, pipoca e algodão-doce é o que não vai faltar no Centro de Barra Mansa. Tereza Mohalem, da Cate Presentes, também vai aderir ao chamariz. A comerciante ressalta a importância de a categoria estar unida nesses eventos que visam valorizar o comércio local. “Todos têm que participar, oferecer descontos maiores que nos demais dias, incrementar suas vitrines. A união faz a força e é importante cada loja aderir para deixar a rua mais bonita e atrativa”, afirma. Para Tereza, as vésperas do Dia das Crianças representam a segunda melhor época de vendas no ano, já que sua loja trabalha, especialmente, com artigos infantis, entre brinquedos e material escolar.

A partir das 10 e até as 18 horas, as Avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano estarão fechadas para o trânsito e abertas para o público. Nesta edição, o evento contará com a praça de alimentação, brinquedos ao ar livre para as crianças se divertirem, serviços ao público com a prefeitura de Barra Mansa, shows ao vivo, feira de artesanato a fim de incentivar os artistas locais, exposição de carros antigos e de produtos orgânicos e muito mais. O Show de Domingo é uma realização feita através de parceria entre a prefeitura e as entidades empresariais CDL, Aciap e Sicomércio.

Comentários