Malabares, conhecido morador de rua de Barra Mansa, é preso por assassinato
"Qual morador de Barra Mansa e Volta Redonda já viu Lucas Bezerra Ferreira da Silva, o ""Malabares"", de 20 anos, fazer malabares em sinais luminosos, em Barra Mansa (Centro, Ano Bom e Vila Delgado) e no bairro Ponte Alta, em Volta Redonda?
Malabares ficou conhecido nesta região pedindo esmolas e fazendo malabares para arrecadar dinheiro, na maioria das vezes, para comprar crack. E foi numa dessas investidas atrás de dinheiro para comprar drogas, que Lucas assaltou e assassinou a pauladas o eletricista Osvaldo Goulart Campbell, na Avenida Getúlio Vargas. Ele desapareceu na noite de sábado (19/11) e seu corpo foi encontrado boiando na quarta-feira (23/11), no Rio Paraíba do Sul, perto do bairro Aterrado, em Volta Redonda.
Os policiais explicaram que os dois jovens que estiveram com Malabares no dia crime não participaram do assassinato. Eles já foram ouvidos na delegacia e liberados. Um dos celulares da vítima que a polícia recuperou estava com o vendedor de picolés que mora no bairro Saudade, que ligou para a polícia depois de desconfiar que comprou um celular roubado.
O jovem atuava em Barra Mansa há quatro anos. Depois de ser expulso por traficantes da Vila Brasília, onde morava com a mãe, Malabares mudou-se para as ruas de Barra Mansa. Era muito visto no bairro Vila Delgado, onde o tráfico de drogas ainda não foi dominado pela polícia.
"
Comentários