Image
19 janeiro, 2016
Comentários

Marcelo Borges deve se filiar ao PTB nos próximos dias

O vereador Marcelo Borges, o Cabeleireiro, está de saída do PT. Os motivos são diversos. O primeiro é que o PT de Barra Mansa está rachado e o clima entre Marcelo e o grupo ligado a Inês Pandeló está insustentável. O outro motivo seria que Marcelo precisava mudar para um partido da base do pré-candidato a prefeito Rodrigo Drable (PMDB), a quem recentemente manifestou apoio.
Em reunião realizada ontem (18) no diretório municipal do PTB, no Centro, o presidente da legenda, Dr. Eduardo Pimentel, ao lado de sua executiva e filiados, aceitou a entrada de Marcelo Borges no partido. "Com 84% dos votos, o vereador Marcelo Borges foi aceito e convidado a fazer parte do PTB de Barra Mansa e ser pré-candidato a vereador pelo partido”. Após o anúncio oficial, o presidente brincou e jogou a responsabilidade para o vereador. “Agora é com você vereador”.
Em conversa com a revista Por Aqui, momentos antes da reunião do PTB acontecer, Marcelo Cabeleireiro revelou que deverá aceitar o convite. “Certo grupo conseguiu acabar com o PT. Fico triste porque tenho uma história dentro do partido, mas agora chegou o momento de mudar”, revelou. Caso a saída de Marcelo realmente seja confirmada, o PT ficará sem cadeira no legislativo em 2016, já que Pissula recentemente trocou a sigla pela Rede Sustentabilidade.

Comentários