Image
07 dezembro, 2018
Comentários

Marcelo Cabeleireiro se despede da Câmara Municipal de BM

A sessão da Câmara Municipal de Barra Mansa desta sexta-feira (07) foi a última presidida por Marcelo Cabeleireiro, que está deixando o cargo de vereador, após quatro mandatos, para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa no Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Emocionado, Cabeleireiro usou a tribuna para se despedir e agradecer os funcionários da Casa.

O vereador cumpriu a função de Presidente da Câmara pela quarta vez e disse que não poderia sair sem agradecer os servidores, que vestiram a camisa e ajudaram a economizar o dinheiro público – uma de suas bandeiras. “Tudo que conquistamos foi graças a vocês. Ao longo destes anos, todos respeitaram e valorizaram a verba pública. Prova disto é a economia que fizemos”, ressaltou, frisando que no próximo ano serão devolvidos mais de um milhão de reais ao Poder Executivo. “Deixo essa Casa Legislativa feliz, orgulhoso e muito grato por tudo”, acrescentou.

Marcelo ainda ressaltou a valorização dos servidores em sua gestão, destacando que todos os pagamentos de dezembro já foram depositados, incluindo o 13º salário. Ele lembrou também algumas conquistas como o reajuste salarial de 12% para os servidores efetivos, a construção do refeitório e a concessão do vale-alimentação.

Por fim, o futuro deputado estadual garantiu que seu gabinete na Alerj estará de portas abertas para todos e disse que contribuirá muito para o Estado do Rio de Janeiro, especialmente a região Sul Fluminense. “Espero que esta Casa Legislativa continue honrando o cidadão barramansese”, finalizou. Em 2019, a presidência ficará a cargo do vereador Paulo Afonso Sales.

Comentários