Image
28 outubro, 2016
Comentários

Marcelo Cabeleireiro vai a Brasília agilizar projeto da Rádio Câmara

O vereador Marcelo Cabeleireiro (PDT), se reuniu em Brasília na quarta-feira (26), com a diretora da Secretaria de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, Evelin Maciel Brisolla. O objetivo do encontro foi agilizar o processo de implantação da Rádio Câmara em Barra Mansa e entregar o projeto técnico.
De acordo com o parlamentar, a iniciativa tem como meta, aumentar a transparência do trabalho realizado pelos vereadores da cidade.
- Será uma parceria com a Câmara dos Deputados, onde a emissora vai oferecer aos ouvintes a transmissão ao vivo das votações em Plenário, os trabalhos realizados pela Câmara e uma programação voltada para o interesse da população.
Ainda segundo Marcelo, os cidadãos estão mais antenados, buscando seus direitos, querendo mudança, e principalmente acompanhando mais o trabalho dos políticos de sua cidade.
- Entendemos a importância das pessoas estarem bem informadas e a rádio vai ser mais um canal para que elas acompanhem o que está sendo realizado pelos parlamentares. Já criei um projeto para implantar a TV Câmara, que atende também muito bem os anseios da comunidade, disse Marcelo.
Com esta nova ferramenta a população vai ter a oportunidade de acompanhar às discussões e votações do Plenário e das comissões da Casa e conhecer o trabalho de cada vereador.

Comentários