Image
28 maio, 2021
Comentários

Marcelo Cabeleireiro visita Barra do Piraí e participa de inauguração do PSF Areal

O deputado estadual esteve em Barra do Piraí, nesta sexta-feira (28), para participar da inauguração da unidade de saúde do bairro Areal, a convite do prefeito Mario Esteves e do secretário municipal de Saúde, Wagner Teixeira. Na ocasião, foi anunciado o investimento do governo estadual para realização de obras de asfaltamento na cidade.

O Areal é o bairro mais populoso do município e além de um novo posto de saúde, os moradores terão em breve um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “O prefeito Mario Esteves tem feito uma gestão exemplar. Vemos obras sendo executadas por toda cidade, melhorias na saúde pública, na educação, valorização do servidor e, em breve, asfalto novo por meio do convênio com governo estadual”, ressaltou Marcelo Cabeleireiro.

Durante a inauguração, o prefeito Mario Esteves mencionou a importância do apoio do parlamentar para pleitear o recurso junto ao governador Claudio Castro e ao secretário das Cidades, Uruan Cintra de Andrade. “Com esforço do deputado Marcelo, a partir do dia 31 deste mês, iniciaremos o asfalto da estrada do Belvedere até Ipiabas, que está na rota de Conservatória, e também o trecho de Vargem Alegre até Thyssen”, anunciou o prefeito.

Mario Esteves também citou o início das obras nos postos de saúde de Vargem Alegre e Califórnia, no início do próximo mês, e afirmou que os distritos de Ipiabas e Dorândia também serão contemplados. A implantação de iluminação de LED na cidade e do novo Plano de Cargos e Salários dos servidores públicos também foram mencionados.

Também participaram da cerimônia, a deputada federal Rosângela Gomes; o presidente da Câmara Municipal, Tostão; secretários e vereadores.

Comentários