Image
03 setembro, 2018
Comentários

Marcelo Cabeleireiro visita o norte fluminense e se compromete com a economia do estado

Campos dos Goytacazes e São Francisco de Itabapoana foram os municípios percorridos pelo candidato nesse final de semana

O candidato a deputado estadual, Marcelo Cabeleireiro, visitou nesse final de semana a região Norte Fluminense. No sábado (01) esteve em Campos dos Goytacazes, onde encontrou Caio Viana, liderança política da região, inteirando-se sobre a economia da região. Marcelo foi à usina de cana de açúcar e conheceu várias plantações com o objetivo de fortalecer os principais setores econômicos.

No domingo (2), Marcelo se reuniu com lideranças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Francisco e São João da Barra e ouviu vários agricultores. O candidato falou sobre as necessidades dos agrários como falta de equipamentos e maquinários.

-Estou conhecendo o estado do Rio de Janeiro de ponta a ponta para elaborar e fomentar projetos de leis que favoreçam tanto o agricultor quando o pecuarista – declarou Marcelo.

Marcelo disse, também, que se eleito vai ampliar e fortalecer o projeto Frutificar do Governo do Estado do Rio de Janeiro, dando assistência aos pequenos e médios produtores e fiscalizar para que o estado repasse os valores de arrecadação de impostos.

Nesse final de semana de intensa programação no Norte Fluminense, com caminhadas e reuniões, o candidato ressaltou a importância de se conhecer a fundo o potencial de cada região.

-Para ser um deputado de todo o estado é preciso conhecer mais de perto as necessidades da nossa população, é preciso fortalecer o interior e minhas propostas também estão voltadas para a valorização dos agricultores, que movimentam a nossa economia e merecem muito respeito – a firmou Marcelo Cabeleireiro.

Comentários