Image
20 outubro, 2023
Comentários

Marcelo D2 é atração na inauguração da mega loja conceito Hering em Ipanema (RJ)

Com seu ritmo, alegria e cor, o Rio de Janeiro é a tradução perfeita dos códigos da HERING. Baseado neste pensamento e dando sequência à estratégia de expansão em diversas cidades brasileiras, a marca abriu uma mega loja em Ipanema, que, em sua celebração, recebeu o cantor brasileiro Marcelo D2 para um pocket show exclusivo de samba.

O espaço segue projeto Bossa, que reforça a brasilidade e dialoga com os pilares da marca: o Básico, a cultura do país, o conforto e a sua história em reinvenção. Com 435 m² a mega loja tem como principal objetivo proporcionar a melhor jornada ao consumidor, e para isso, conta com itens únicos e customizados. Logo na entrada recria um ambiente de praça, com piso de pedra portuguesa da calçada que se estende para dentro do espaço, integrando a cidade carioca à loja.
 

A pedra também preenche o revestimento de alguns bancos em seu interior. A fachada em estilo “frente aberta” cria a percepção de ser aberta para todos. Já na iluminação foi pensado um interior “luz do dia”, que remete à ideia de uma marca extremamente solar que celebra a vida ao ar livre.
 

Com design contemporâneo e tecnológico, a loja conta com mix completo de produtos com todas as suas marcas: Hering (Feminino e Masculino), Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids.

Uma arara orgânica iluminada em toda a extensão do corredor esquerdo desenha um elemento sinuoso para guiar a jornada do cliente por dentro da loja. Na área do Feminino foi desenvolvido um mobiliário diferenciado baseado no paisagismo de Burle Marx, tão característico da cidade. As alturas variadas dos móveis orgânicos compõem uma forma original de exposição dos produtos.

Em Kids, o mobiliário colorido tem como destaque os mancebos e a casinha que constroem um ambiente divertido e lúdico. Para deixar o local ainda mais atrativo, uma tela interativa no pilar da loja promete agradar as crianças que poderão brincar e desenhar.

No salão, com a área de Sports, Masculino e Intimates, há um forro flutuante com formas curvas, refletindo toda a brasilidade e feminilidade que se conecta à cidade. O destaque em Sports é um elemento transparente atrás de cada armário da parede que, além de proporcionar movimento e textura para a região, também transmite uma iluminação indireta que acende o fundo do móvel.
 

Por fim, no espaço Masculino há uma parede com um mobiliário iluminado para destacar o ícone Básico, além de trazer alguns banquinhos curvos com o mesmo design do Feminino.


Comentários