Image
03 junho, 2019
Comentários

Mariana Angelim é a vencedora do concurso Garota da Capa 2019

A barra-mansense Mariana Angelim, de 26 anos, foi à vencedora do concurso Garota da Capa 2019, uma realização da revista Por Aqui, com produção da blogueira Vivi Fioravante. A jovem se destacou nas duas etapas do concurso: Foi líder na fase dos internautas e também na dos jurados.
Na primeira etapa do concurso, Mariana obteve 31% dos votos, conquistando 5 pontos para a segunda fase. As outras classificadas foram Fernanda Portes, de Volta Redonda, com 18,4% (4 pontos), Bárbara Gracciane, de Volta Redonda, com 15,6% (3 pontos), Carol Miguel, de Volta Redonda, com 9,8% (2 pontos) e Maria Luiza Nakashima, de Barra Mansa, com 6,5% (1 ponto).
As outras participantes foram Juliete Schultz 5,5% (Barra Mansa), Delis Neves 5,4% (Quatis), Layla Oliveira 4,7% (Volta Redonda), Jeisiele Lopes 1,7% (Volta Redonda) e Quelsie Salermo 1,6% (Volta Redonda). Essas não participaram da segunda fase do concurso.
A segunda fase contou com 10 jurados e os votos foram da seguinte forma:
O colunista social da revista Por Aqui, Fábio Soares, a vencedora do concurso Garota da Capa de 2018, Beatriz Castro, a Miss Volta Redonda 2019, Melissa Amorim, o fotógrafo Lucas Alves, a colunista de moda da revista Por Aqui, Renata Liporaci, a blogueira Clarice Corrêa e a Miss Barra Mansa e Miss Estado do Rio 2019, Isadora Meira, votaram na Mariana Angelim, que totalizou 7 votos dos jurados.
A vencedora do concurso Garota da Capa 2017, Helen Mikaela e a empresária de moda, Karine Priscila, votaram na Maria Luiza Nakashima, que totalizou 2 votos na segunda fase.
Já a influencer digital Zih, votou na Carol Miguel, que totalizou 1 voto nesta etapa.


Somando as duas fases, o resultado final ficou assim:
1- Mariana Angelim 5 + 7 = 12
2- Fernanda Portes 4 + 0 = 4
3- Bárbara Gracciane 3 + 0 = 3
4- Carol Miguel 2 + 1 = 3
5- Maria Luiza Nakashima 1 + 2 = 3
6- Juliete Schultz
7- Delis Neves
8- Layla Oliveira
9- Jeisiele Lopes
10- Quelsie Salermo

Nesta quarta-feira, dia 5, Mariana Angelim se produzirá no Salão Excellence no Ano Bom, receberá a faixa de Garota da Capa 2019 e seguirá para o estúdio da fotógrafa Daniella Botelho, para fazer as fotos para a edição de junho da revista Por Aqui. Em seguida, a gata fará uma visita nas lojas patrocinadoras, onde fará clicks e receberá presentes.
Os patrocinadores desta edição são a loja Lecca, Joalheria Regina, Mazel Presentes, Academia Top Fit, Daniella Botelho Fotografia e a dentista Agnes Abrantes.

Comentários