18 fevereiro, 2019
Comentários

Meio Ambiente de VR está selecionando profissionais

Profissionais de diversas áreas podem encaminhar currículo até dia 20/2

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) está selecionando profissionais das áreas de Direito, Biologia (com ênfase em Botânica), Arquitetura, Geoprocessamento, Comunicação e Marketing, Técnico em Agropecuária ou Técnico em Meio Ambiente, Pedreiro.



De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Maurício Ruiz, os profissionais serão selecionados conforme a necessidade da secretaria, sem número de vagas definidas.



“Estamos buscando profissionais que sejam engajados com a causa ambiental, demonstrem pró-atividade e que gostem de trabalhar em equipe”, frisou Maurício.



O secretário destacou ainda que os profissionais não serão admitidos para estágio curricular, e sim para jornadas de 40 horas semanais. Os interessados devem encaminhar o currículo para smma@voltaredonda.rj.gov.br até o próximo dia 20 (quarta-feira).



O prefeito Samuca Silva reforçou a importância das contratações para o quadro de funcionários da Secretaria de Meio Ambiente.



“Além de colaborar para o desenvolvimento das ações da secretaria, é mais geração de emprego na cidade, que já é a primeira do estado nesse quesito. É bom para a economia, é bom para a população”, afirmou Samuca.

Comentários