Image
04 maio, 2016
Comentários

Mesmo diante da crise, Prefeitura de Quatis segue realizando obras no município

Asfaltamento das ruas, reforma do auditório e melhorias no Cemitério Municipal são as principais ações da semana
O Brasil vive uma crise econômica e política que atinge todas as cidades da região e com Quatis não é diferente, porém, com uma pitada de criatividade aliada com uma boa gestão, as ações realizadas no município estão a todo vapor sem que a população fique prejudicada. Para avaliar como as obras da cidade estão se encaminhando, o prefeito Bruno de Souza (PMDB) visitou o Cemitério Municipal e as ruas que estão sendo asfaltadas e recapeadas na manhã de hoje, dia 04.
O Cemitério Municipal, que vem recebendo agentes de limpeza com frequência, está passando por uma reforma. Pintura, revisão na parte elétrica, reforma da capela de orações e restauração da Capela Mortuária Vereador Aroldo Cabral onde acontecem os velórios são os principais destaques. Vale ressaltar que o valor gasto nesta obra é com recursos da própria prefeitura, que ficarão em torno de R$ 2 mil. Para o prefeito Bruno, esta ação é de grande importância para o município. “Diante desta crise, precisamos usar a criatividade para conseguirmos melhorias para Quatis. Aqui no Cemitério, por exemplo, estamos usando recursos e mão de obra da própria prefeitura, o que nos fez economizar muito. Se tivéssemos contratato uma empresa terceirizada iríamos gastar cerca de R$ 30 mil”, revelou.
O auditório da prefeitura também está no final de uma reforma e será inaugurado na próxima semana com instalação de novo equipamento de som, TV e ar-condicionado, que antigamente não tinha. O prefeito Bruno também visitou as ruas que estão tendo obras de recapeamento e pavimentação asfáltica. Hoje, os trabalhos estão sendo realizados nas ruas Major Antônio Carvalho, Desembargador Acácio Aragão e Alcebíades Marins. Para os próximos dias estão programadas obras de asfaltamento nas ruas Alexandre Pollastri e Dona Guiomar Marcondes de Oliveira. “Existem ruas que estão há mais de 20 anos aguardando asfalto e outras que aguardam melhorias. Esta é a primeira fase do trabalho, mas em seguida vamos analisar quais são as outras ruas que tem prioridade em receber o serviço. Além do asfaltamento, estamos nos programando para realizar outras ações, como a reforma de todos os postos de saúde da cidade”, finalizou Bruno.

Comentários