Image
02 agosto, 2018
Comentários

Meta Controladoria

A Meta Controladoria, empresa do ramo financeiro, situada no Ano Bom, em Barra Mansa, tem como objetivo transformar o conhecimento e a gestão de seus clientes em índices que possam ser medidos e analisados, visando dar sustentabilidade às respectivas organizações. É a solução em gestão e controles financeiros para pequenas e médias empresas, promovendo o desenvolvimento pessoal e empresarial.
Começando suas atividades em 2004, a empresa nasceu da necessidade da VW Caminhões e Ônibus, hoje Man Latin America. Segundo o sócio-diretor Vinicius Neves, foram muitos anos de parceria. “Com esta necessidade, criamos na época a VF Neves Soluções em Finanças. Durante muitos anos fomos os fornecedores de serviço financeiro da Volks. Com o tempo, identificamos que o mercado possuía as mesmas necessidades que a MAN e, em 2012, decidimos não mais operar em regime de exclusividade e expandimos nossas operações para outras empresas. De lá para cá, estamos nos desenvolvendo e ampliando o mercado em que atuamos”, revelou Vinicius.
Dando sequência as suas atualizações, a empresa formatou um novo modelo e em 2017 alterou a marca, passando a ser Meta Controladoria. De acordo com o outro sócio-diretor, Leonardo Ramos, um nome mais voltado para o mundo dos negócios. “Esta nova marca tem a ver com o modo e a filosofia em que trabalhamos”, argumentou, acrescentando os tipos de serviços prestados.
- Trabalhamos com captação de recursos via BNDES ou agentes financeiros, terceirização da controladoria, plano de negócios, consultoria de processos, valuation, entre outros serviços do ramo financeiro. Trabalhamos junto com o empresário, dando o suporte necessário às decisões do dia a dia – completou Leonardo.
Ainda de acordo com Leonardo, a Meta Controladoria já conta com uma metodologia de trabalho estruturada. “Temos um modelo de negócios pronto, com resultados comprovados, processos e procedimentos já definidos, com baixo investimento e rápido retorno. Oferecemos treinamento e suporte permanente para nossos clientes e ajudamos na gestão de sua unidade”, concluiu.


Comentários