Image
22 maio, 2017
Comentários

Mistureba lança primeiro single

Pode Ser Amor. Esse é o nome do primeiro single da Banda Mistureba. O grupo, que completa quatro anos de formação este ano, acaba de lançar sua primeira música autoral, com a participação do cantor André BPM.
Como o nome já diz, a banda mistura diversos ritmos e sons, e vem somando apresentações no estado do Rio. O som de estreia pode ser definido exatamente desta forma: um flerte com todos os estilos.
A banda já dividiu o palco, através do projeto “Mistureba Convida”, com nomes como: Preta Gil, Banda Moinho, Renato Biguli, Fábio Groove e Gui Rodrigues do Monobloco, Andrezinho (ex-molejo), Toni Garrido, Serjão Loroza, entre outros. Além disso, a banda se apresentou na Arena de Vôlei de Praia, na praia de Copacabana, nas Olímpiadas 2016, e no encerramento dos jogos, no Parque Olímpido, da Barra da Tijuca.
André BPM
André BPM, 23 anos é cantor, compositor e produtor musical, já produziu grandes nomes no cenário do funk carioca e gaúcho como Mc Max, Mc Tikao, Leo Santana (ex-Paragole), Valeska Popuzuda, Mc Tchesko e Jean Paul. Tem uma música “Escurinho” no CD “Tubarão Faz a Festa”. Atualmente, lançou seu projeto autoral, que lhe rendeu destaque no verão gaúcho.
Toca com a artista Preta Gil no projeto Bloco da Preta pelo Brasil todo e no seu recente estúdio inaugurado na Barra da Tijuca, o LocoLab, começa produzir outros nomes no mercado do funk.

MISTUREBA
Camilla Nobre (Vocal)
Diogo Noyma (Guitarra)
Lenny Santos (Baixo)
Renato Barreto (Bateria)
Tavinho (Cavaco)
Márcio Jacaré (Percussão/Surdo)

Comentários