Image
24 julho, 2018
Comentários

Mobilização de Combate ao Trabalho Infantil acontece amanhã em Penedo

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, realiza amanhã, quarta-feira (25), uma mobilização Combate ao Trabalho Infantil pelas ruas de Penedo.



A ação terá início às 14h com a concentração para caminhada que sairá da Quadra do CCP com direção ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Penedo para encerramento do ato.



De acordo com a Coordenadora do CRAS Penedo, Tayenne Parada, participarão da mobilização as crianças e adolescentes do projeto de futebol “Dominou, Tocou” e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da África 1, Marechal Jardim, Marrocos e Centro Comercial de Penedo.



- O objetivo deste ato é incentivar a população a cuidar das nossas crianças e conscientizar principalmente os pais e comerciantes sobre os direitos da criança. Nós faremos panfletagem durante a caminhada e esperamos a participação de toda sociedade civil neste momento importante para a cidade – explicou Tayenne.



A Guarda Municipal irá fazer o ordenamento do trânsito durante toda caminhada. Os batedores da Guarda irão à frente, conduzindo o trajeto e fazendo o fechamento e desvios necessários das ruas para segurança dos participantes.

Comentários