Image
08 dezembro, 2020
Comentários

Modelo barra-mansense recebe o título de Miss Brasil Top World

Fundação Cultura apoiou a participação da jovem no concurso

É de Barra Mansa a nova Miss Brasil Top World 2020. A modelo e influencer Marcella Souza, de 19 anos, conquistou o título no último domingo, dia 06. O concurso aconteceu no Hotel Ramada, no Recreio, Rio de Janeiro. A prefeitura, por meio da Fundação Cultura, apoiou com o transporte da jovem que trouxe a coroa e a faixa para a cidade.



O próximo desafio que Marcella deverá enfrentar é o Miss Mundo Top World, porém ela ainda participará de um encontro, no qual receberá as orientações para a etapa seguinte. A jovem atua há dois anos como modelo.



A miss Marcella Souza, apesar de estar muito feliz em trazer o título para Barra Mansa, disse que essa não foi uma caminhada fácil. “Devido a pandemia eu perdi 90% dos meus patrocinadores, mas graças ao apoio da família, de amigos e da prefeitura, consegui estar presente no confinamento, passar por provas e trazer mais este título para Barra Mansa”, celebrou.



A miss também falou sobre a dificuldade de participar deste concurso e do medo de ser desclassificada. “Muitas candidatas desistiram por conta da Covid-19, apenas eu compareci no confinamento e acabei competindo comigo mesma. Isso, em minha opinião, foi muito mais difícil, pois fui avaliada pelo júri técnico e se eles não aprovassem eu teria sido desclassificada. Graças a Deus deu tudo certo, fui aprovada e coroada a nova Miss Brasil Top World 2020”, completou Marcella.



O presidente da Fundação Cultura Barra Mansa, Marcelo Bravo comentou que essa é mais uma forma de divulgar os talentos da cidade. “Nós, como prefeitura, estaremos sempre de braços abertos para causas que levem o nome de Barra Mansa. Parabéns Marcella e a todos os envolvidos nessa conquista mútua”, finalizou Bravo.

Comentários