Image
12 setembro, 2018
Comentários

Moradoras de Barra do Piraí, Angra dos Reis e Volta Redonda ganham R$2 mil na promoção Instalação Premiada

Daiana Caetano de Carvalho, Jociara de Souza e Katia Aparecida Martins Francisco foram as ganhadoras do primeiro sorteio da campanha Instalação Premiada, que ocorreu na quarta-feira (05). A promoção tem o objetivo de estimular as famílias que estão recebendo seus kits gratuitos a instalarem o equipamento e vivenciarem mais rápido a experiência com a TV Digital.

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de televisão para o digital, está distribuindo kits gratuitos para as famílias que têm direito aos equipamentos. Serão cerca de 495 mil kits em 59 municípios do interior do Rio de Janeiro. Para incentivar a instalação imediata do equipamento, a Seja Digital criou a Promoção Instalação Premiada, que está sorteando prêmios de R$2 mil, em cartões pré-pagos, até 28 de novembro, data do desligamento do sinal analógico de TV na região.



Para concorrer à promoção, a populaçãoprecisa instalar em casa seu kit gratuito, que vem com antena digital e conversor com controle remoto. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no site sejadigital.com.br/concorraou ligar no 147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer.



O próximo sorteio acontecerá no dia 17 de outubro e o premiado também terá seu nome divulgado no site da promoção sejadigital.com.br/concorra e na página da Seja Digital no Facebook.



Retire o kit gratuito, instale os equipamentos e participe!



Distribuição de kits gratuitos



Para saber se tem direito ao kit e agendar a retirada, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o portal sejadigital.com.br/kitcom o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Comentários