Image
19 fevereiro, 2024
Comentários

Moradoras de Três Rios e Valença são as ganhadoras dos carros da campanha Natal Bramil

Na última sexta-feira (16) Luciene Soares, moradora de Três Rios, recebeu o tão sonhado carro zero quilômetro! Realizar o sonho do primeiro automóvel foi possível graças a campanha do Natal Bramil, cujo sorteio foi promovido em janeiro deste ano. Além dela, Vera Lucia Oliveira moradora de Valença, também foi a grande ganhadora de um HB20 novinho e o receberá ainda esta semana.



Outros 40 clientes receberam vales-compra de R$ 500; e o 41º ganhou um ano de supermercado grátis, com um grande diferencial, ele pôde indicar uma família que vive em situação de vulnerabilidade social, e é atendida por uma instituição da cidade cadastrada no Bramil, para receber o mesmo prêmio.



“Estava com muita fé de que poderia ganhar esse carro, mas confesso que foi uma surpresa ver esse sonho materializado. Agradeço imensamente ao Bramil por essa oportunidade! Fico feliz que outras pessoas também receberam prêmios e agora vou tratar de aproveitar o meu”, disse Luciene animada.



Segundo o sócio-diretor do grupo Mil, Josemo Júnior, no Bramil os clientes podem ganhar, doar e realizar sonhos! “O nosso objetivo é sempre presentear de alguma forma nossos clientes, que fizeram questão de estar conosco ao longo do ano”, disse.

Comentários