09 novembro, 2011
Comentários

9:38 - Mr. Mix inaugura primeira loja no sul do Estado do RJ

"

Rede de milk shakes personalizados agora encontra-se em Volta Redonda

A Mr. Mix Milk Shakes, maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, inaugurou nessa terça-feira, dia 8, mais uma loja no Estado do Rio de Janeiro, desta vez em Volta Redonda – a primeira na região Sul Fluminense.

 

A nova loja está instalada na região central da cidade (Av. Amaral Peixoto), mais precisamente na rua Nelson Godoy, nº57, e é dirigida pela psicóloga Janice Pereira Marques e pela nutricionista Luciene Pereira Marques. As irmãs sempre tiveram interesse em abrir o próprio negócio e encontraram na Mr. Mix a ponte para a concretização do sonho.

Com isto, a região ganhou mais um empreendimento com a proposta de ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado.

A nova unidade é uma loja moderna, confortável e bem colorida, onde o ambiente alegre e acolhedor conta muito. “Além de oferecer o autêntico milk shake, também objetivamos oferecer um produto que não encontra-se no cardápio: a felicidade. A bebida é deliciosa, nutritiva e barata, revigora as energias e melhora o humor de qualquer um”, destacaram as irmãs.

Ao todo, são mais de 40 sabores que podem ser personalizados na hora, além de outros produtos como o sundae e o açaí. “Com o verão chegando vale à pena experimentar um refrescante e saboroso milk shake”.

Sobre a Mr. Mix

Fundada em 2006, a Mr. Mix transformou-se em franquia no ano seguinte e hoje está em acelerado processo de expansão tendo marcado presença em mais de 24 cidades brasileiras.

Todas as unidades são abastecidas pela fábrica da Mr. Mix que fica em Sumaré, no interior paulista. A empresa conta, inclusive, com uma estrutura logística própria que visita semanalmente as lojas, tudo para garantir produtos frescos e o mais rigoroso controle de qualidade e higiene. Acesse e confira: www.mrmix.com.br .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"

Comentários