06 março, 2017
Comentários

Aposte!

Muitas novidades de inverno chegando, e posso afirmar que dessa vez são novas mesmo!
Na verdade, há sempre uma mistura e uma releitura de outras tendências, mas esse inverno traz algumas pecinhas, que particularmente estou in love.
Peças com tecidos de tela, sim, aquela bem fininha que servia apenas para segurar o decote dos vestidos de festa, agora vem em formato de blusas inteiras, barras de saias e detalhes que farão a diferença. Muitas peças vêm composta com aplicações de patchs, bordados de paetês, bordados de linha ou aveludadas.
Para usar por baixo dessa transparência, mais transparência! Sutiãs belíssimos, apenas com suas costuras e aplicações que cobrem o “necessário”. Rendados, bordados e cheios de tiras. Uma tendência que puxou a outra e deixou tudo inovador.
Mas já aviso logo, não está nada fácil de achar nas lojas mais populares ou fast fashion, a caça tem que ser apurada!
Peças que também farão a diferença no armário, são as plumas, os pompons e os paetês.
Casacos completamente plumados chegarão nos armários das fashionistas mais ousadas, e para as menos, teremos versões com aplicações nos ombros, mangas e barras, até mesmo das calças. Os pompons em formato de chaveiros e outros acessórios permanecem em alta e se quiser pode pegar aquele ursinho (mini) antigo de pelúcia e pendurar na sua bag, contando que eles conversem e se harmonizem, claro.
Sobre os paetês, invadiram total, chegaram dando voadora e dominando os tecidos, cobriram toda parte vazia e trouxeram glamour ao extremo, para o dia, tarde e noite!
Vieram em peças mais esportivas e descoladas, mas não abandonaram os chiquetosos de festa.
E para dar aquela geral no que não pode faltar, aposte também: nas calças pantacourt, nos tecidos de lurex, nos decotes, na meia arrastão (coloque elas por baixo de shorts e calças rasgadas), chockers...enfim, a moda dos anos 90 continua.
Misture, ouse e adapte as tendências ao seu estilo pessoal, esse é o segredo!
Até a próxima!!!

Comentários