Image
28 setembro, 2018
Comentários

Na reta final, Zoinho participa de reunião no Aterrado e intensifica sua campanha

O candidato a deputado federal, Jorge de Oliveira, Zoinho, participou na noite da ultima quinta-feira, dia 27, de uma reunião com eleitores no salão House Fest, no bairro Aterrado. O Evento reuniu dezenas de pessoas, em sua maioria funcionários públicos, e contou com a presença e o apoio do gerente administrativo e diretor adjunto do Saae-VR , Edmar Borges de Oliveira, do Diretor executivo da autarquia, José Geraldo Santos, o Zeca, e do ex-deputado estadual, Roberto Pires.

Durante sua fala, Zoinho lembrou que foi vereador de Volta Redonda por três mandatos consecutivos e que sempre valorizou os funcionários públicos, e defendeu seus interesses junto ao poder publico municipal. em um carinho e um respeito muito grande pela categoria. Sabe que esses sentimentos são recíprocos, pois por onde leva sua campanha recebe bastante apoio do funcionalismo.

“Estou muito contente com crescimento da campanha, com as demonstrações de apoio e carinho que tenho recebido da população e em especial dos funcionários públicos. Sempre fui um homem do povo, nunca abandonei minhas origens, moro no mesmo bairro de periferia há quase 50 anos onde construí minha casa e minha família, sempre trabalhei pelas comunidades e assim vou continuar”, ressaltou

Em seu primeiro mandato como deputado federal, Zoinho trouxe R$ 64 milhões para as cidades da região, que foram investidos na educação, saúde, cultura e infraestrutura. Eleito novamente deputado federal, irá trabalhar junto com as prefeituras e trazer mais recursos para fortalecer o Sul Fluminense, atrair mais empresas, oportunidades e empregos.

Na reta final, Zoinho tem intensificado sua campanha pelas comunidades. Na manhã e na tarde de quinta-feira, dia 27, ele caminhou pelos bairros Vila Brasília, Coqueiro, Mariana Torres, Vale Verde, Verde Vale e Belo Horizonte. Já na manhã de Sexta-feira, dia 28, caminhou e conversou sobre suas propostas com moradores do bairro Santa Rita do Zarur, e na parte da tarde panfletou no bairro Santa Cruz.


Comentários