10 novembro, 2011
Comentários

10:16 - Natal chegou mais cedo em Barra Mansa

"

Já está nas ruas a Campanha Natal dos Sonhos promovida pela CDL de Barra Mansa

O mês de novembro chegou e com ele toda a preparação já montada pelos lojistas para a data mais importante do calendário comercial: o Natal! A CDL Barra Mansa antecipou este ano a entrega do material de divulgação da Campanha Natal dos Sonhos como forma de incentivo às vendas para atrair ainda mais clientes para a cidade, trazendo para 2011 prêmios bastante desejados pelos consumidores. Além deles, este ano, vendedores e lojistas também serão prestigiados.
""Nessa grande preparação das lojas, é importante que o associado participante da campanha organizando sua equipe para a distribuição dos cupons e atrelando o marketing da campanha aos seus produtos. Essa é a hora, este é o momento de organizar seus estoques, apresentar os produtos e já difundir o clima natalino na cidade que aquece a cada dia com o movimento nas ruas, com pesquisas de preço e escolha de presentes para o próximo mês"", explica Juliana Lanes Rolim, presidente da CDL de Barra Mansa.
 
Premiação Campanha Natal dos Sonhos
Prêmios para o consumidor:
1 M100 da Effa Motors Okm
3 viagens, em um cruzeiro, com acompanhante
10 TVs LCD 32”

Prêmio para o vendedor que premiar o consumidor com 1 carro 0Km:
1 TV LCD 32”
 
Prêmio para a loja participante da Campanha (sorteio no dia do evento na praça):
1 TV LCD 32”
 
Acompanhe abaixo o roteiro do Cruzeiro Natal dos Sonhos 2011, no Navio Gran Holliday – Cabine Dupla Externa – categoria I.  Divulgue para seus clientes!
10/3 - Saída do Rio de Janeiro
11/3 - Ubatuba
12/3 - São Francisco do Sul
13/3 - Ilha Bela
14/3 - Rio de Janeiro
 
Serviços inclusos na viagem: 5 refeições diárias; bebidas incluídas durante o período do almoço e do jantar; festa temática (noite do branco); entretenimento (piscina, academias, etc) e seguro viagem.

"

Comentários