23 outubro, 2013
Comentários

Naves Pisos - Tecnologia em pisos de concreto

"

A Naves Pisos, cuja sede fica na Rodovia Presidente Getúlio Vargas, na Santa Clara, em Barra Mansa, bem próximo à Via Dutra, aproveita sua boa localização para fazer negócios por toda parte do Brasil.

A empresa trabalha desde 2005 no ramo de pisos de alta resistência, polido liso, desempenado, vassourado e camurçado a laser para quadras, galpões, estacionamentos e afins. Possui também maquinário bambolê, simples e duplo, além de réguas vibratórias e máquinas de corte. A Naves Pisos conta com uma equipe altamente qualificada, o que garante rapidez e qualidade em seus serviços. A empresa também faz o acompanhamento técnico, transmitindo segurança e tranquilidade para seus clientes.""

Concreto polido é uma boa opção de design sustentável, já que o material utilizado já é existente. A maioria dos modernos edifícios são construídos sobre uma laje de concreto. O polimento do concreto exposto elimina os materiais consumidos pela aplicação de um revestimento de pavimento.

Nesses seis anos de trabalho, a Naves Pisos já fez inúmeras obras pela região Sul Fluminense e também por todo o país. Podemos destacar as seguintes obras: Hospital da Unimed, Banco Santander e Projeto Vida em Volta Redonda, Olaria Porto Velho em Vassouras, Bar Carlota em Barra Mansa, Litografia em Valença e Citroën em Barbacena, Minas Gerais.

 

"

Comentários