Image
29 julho, 2021
Comentários

Neste inverno saia de Poncho!

Alguém aí está sentindo esse friozinho? Sou friorenta e amei uma peça que vem com tudo neste inverno: o poncho! Além de charmosíssimo, esquenta e deixa o look com um ar chique, de mulher ‘ryca’, sabe?

O poncho é aquela peça que até parece uma mantinha feita de lã, mas ela é muito mais do que uma simples vestimenta para te manter aquecida.

Sucesso na cultura latino-americana, antes o poncho era utilizado no meio rural, por ser uma peça bem quente e confortável para o inverno rigoroso. Com o tempo, ele começou a aparecer também nas cidades grandes, e agora adquire o status de tendência para o inverno, ganhando as passarelas com um estilo mais moderno e repaginado, utilizando malhas bem quentinhas, como o tricot, para dar aquele toque de classe ao visual!

Costumo falar que a usabilidade dessa peça supera a ideia de que ela é apenas um elemento tipicamente para os dias de frio intenso. Eu aposto no seu uso independente da região ou do clima.

A grande sacada do poncho é que se trata de uma peça curinga do inverno; por ter esse estilo meio ‘cobertor’, ele vai bem com qualquer look. O segredo é acertar nas cores para combinar: podemos optar por cores mais neutras ou estampadas, coloridas e bordadas.

O que eu mais gosto nele é a praticidade, posso colocar uma roupa super básica por baixo e jogar o poncho por cima, pronto, estou pronta e com um look super estiloso... Além dos casacos dos mais diferentes estilos, amo usar o Poncho.

E como se vê na minha foto, o poncho não precisa ser a única peça em destaque não, ele fica lindo com roupas estampadas, saias, sapatos coloridos, etc. Uma excelente forma de ficar estilosa e se proteger do frio ao mesmo tempo é usando um desses.

Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima!

Por Vivi Fioravante

Comentários