Image
16 outubro, 2018
Comentários

Neto Junqueira, finalista do The Voice Kids, realiza pocket show em VR

Apresentação será no Graffith Hall, a partir das 16h

O cantor Neto Junqueira, finalista do The Voice Kids, irá se apresentar neste domingo (21), em Volta Redonda. O show que faz parte do Gigi Fashion Show que será realizado no Graffith Hall, a partir das 16h, e vai proporcionar interatividade e diversão para crianças, jovens e adolescentes.
Durante o evento, o público vai conferir diversas outras atrações, entre elas o desfile de lançamento da coleção Verão 2019, além de várias participações especiais como Alice Melody, show com Escola Pró Música e o Ballet Gacems que irá fazer uma apresentação de Ballet e Dança contemporânea exclusiva.
De acordo com a empresária Fernanda Ribeiro, a cada ano elas buscam inovar e melhorar os eventos promovidos pela loja.
- Nós procuramos sempre agradar nossos convidados. O Neto Junqueira foi um sucesso no The Voice e o nosso público Kids e Teen estão aguardando ansiosos pela presença dele. Isso também nos motiva bastante. – afirma Fernanda.
Os organizadores estão preparando uma tarde com sorteios e premiações e além disso uma área Gourmet para agradar todas as idades.
Ainda segundo a empresária Gessiane Nunes Bruno, proprietária da loja Gigi Moda, a expectativa é muito grande.
- Estamos muito entusiasmadas, buscamos sempre fazer com muito amor e carinho. É uma alegria poder ver as crianças na passarela e se divertindo.

Neto Junqueira
Neto Junqueira, canta desde os cinco anos, inspirado pelos pais que são músicos. A mãe cantava na igreja e o pai tinha uma banda. Neto toca violão, guitarra, piano, baixo e bateria. Fã de MPB, POP, Reagge e Rock, tem fortes influências com Ed Sheeran, Caetano Veloso, Bruno Boncini, John Mayer, entre outros.
Ao longo de sua participação no The Voice, Neto Junqueira, foi do time de Claudia Leitte, e cantou canções como “Smells Like Teen Spirit”, da banda Nirvana, “Use Somebody”, da banda de rock Kings of Leon, "O Que Sobrou do Céu", O Rappa e o sucesso da Banda Malta “Diz pra mim”.

Serviço:
• O quê: Pocket Show Neto Junqueira
• Quando: Domingo (21), às 16h
• Quem pode: classificação livre
• Quanto: R$ 50
• Onde: Grafitth Hall Volta Redonda

Comentários