Image
31 agosto, 2018
Comentários

Noel de Carvalho faz caminhada em Resende

Noel de Carvalho, nesta sexta-feira, 31 de agosto, fez caminhada e corpo a corpo nas proximidades da Rodoviária Velha e Mercado Popular, em Resende. Eleconversou com eleitores sobre o pleito deste ano, quando disputa uma vaga de deputado estadual pelo PSDB com o número 45333. A receptividadedas pessoasem torno do nome de Noel, como em outros locais por onde passa, tem sido bastante positiva. Ele tem enfatizado a importância, nesse momento, que uma voz forte e experiente terá na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), para ajudar no enfrentamento e superação dos problemas.
Deputado federal constituinte, quatro vezes deputado estadual, duas vezes prefeito de Resende, Secretário Estadual de Educação, de Agricultura e pesca e de Habitação - Noel entende que, para vencer a crise no Rio de Janeiro, será fundamental a colaboração da Alerj. E aí é essencial ter alguém com sensibilidade, capacidade de articulação, respeitabilidade, experiência, para juntar todos os deputados na produção de leis que colaborem para que o povo fluminense viva dias melhores.
- As pessoas têm me perguntado sobre o porquê, justamente, nesse momento de uma grave crise, ética, política, econômica, moral, ser candidato. Justamente por já ter vivido muitas experiências, ter muitos anos de janela e, coincidentemente, sempre que tive uma responsabilidade pública foi em momentos de grande crise. Em uma delas, o Estado do Rio de Janeiro vivia uma crise na educação, professores insatisfeitos com os salários, com as condições de trabalho e a qualidade do ensino pessimamente avaliada, com nota zero. Assumi a Secretaria de Educação e 11 meses depois o Rio de Janeiro tirava nota 10 nos mesmos rankings de avaliação - disse.
Nesta campanha Noel já esteve nas comunidades da Mangueira, Tuiuti, Jacaré e Cachambi. Visitou também Mangaratiba, Angra dos Reis, Mesquita e Nilópolis, dentre outras localidades, mantendo contato com os moradores para conhecersuas demandas em áreas como saneamento, limpeza pública, acessibilidade urbana, transporte, cultura e saúde. A crise que o Rio de Janeiro vive é um tema sempre presente nas conversas que Noel vem mantendo com os eleitores.
- A solução para essa crise no Rio passa pela Alerj, sem dúvida alguma. Tenho a convicção de que posso, com a minha experiência, contribuir bastante para vencermos estes problemas - conclui.

Comentários