23 junho, 2016
Comentários

Nota Fiscal Eletrônica será implantada em Quatis

A prefeitura de Quatis, através da secretaria de finanças, vai implantar a partir de julho a Nota Fiscal de Serviço Eletrônico. Ainda no dia 30 deste mês sai à publicação do decreto e a expectativa é que no dia 18 de julho já esteja em funcionamento. A Nota Fiscal usada atualmente, em talão impresso, não poderá mais ser usada após a implantação da NFS-e, por questões de controle.
Segundo o diretor do Departamento de Tributos da Prefeitura de Quatis, Luiz Antônio Rivelline Neto, esta adequação será de grande importância. “Com a Nota Fiscal Eletrônica vamos melhorar as condições de fiscalização e ter mais controle do acompanhamento da receita. Como o repasse para os municípios está menor, temos que fiscalizar melhor as receitas”, revelou.
A secretária de Finanças Aparecida Regina dos Santos destacou a comodidade que os contribuintes terão a partir de agora. “Além de melhorar o gerenciamento da receita sobre o ISS, os contribuintes vão ganhar mais comodidade e agilidade em seus negócios”, finalizou.

Comentários