Novas etapas são iniciadas na construção das 63 moradias populares de Porto Real
Nesta semana, as equipes responsáveis pela construção das 63 casas populares do bairro Freitas Soares, em Porto Real, deram um importante passo para os segmentos das obras. Na última terça, 7, os profissionais receberam no canteiro de obras os anéis de concreto, que serão utilizados para execução da rede coletora de esgoto sanitário.
Segundo o engenheiro responsável pelas obras, Leandro Morais, além do sistema de coleta de esgoto, as equipes seguem realizando o sistema de drenagem pluvial de forma paralela. “Esse material novo será utilizado nas Caixas de Inspeção do sistema de coleta de esgoto. É importante destacar que o serviço segue a todo vapor, onde mesmo com tempo chuvoso, as equipes seguem trabalhando”, disse o engenheiro.
Já o prefeito Alexandre Serfiotis, destaca que as obras acontecem em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras (SEINFRA) e a Companhia Estadual de Habitação (CEHAB). Alexandre ainda parabeniza os profissionais pelo empenho na construção das 63 moradias.
“Essas casas irão beneficiar 63 famílias, por isso, é primordial todos os esforços das equipes durante a obra. Em um trabalho conjunto com o Governo Estadual, iremos entregar moradias de qualidade e todo o projeto foi montado para que nossos munícipes tenham todo o conforto e bem-estar. Como exemplo, tivemos na última semana a colocação de manilhas com 400 milímetros de diâmetro, o que amplia a qualidade do sistema de escoamento de águas pluviais”, analisou Alexandre Serfiotis.
Comentários