25 abril, 2019
Comentários

Novos cursos de pós-graduação da Estácio têm chancela da Universidade de Harvard

Alunos de Resende e Volta Redonda têm acesso a casos reais de empresas estrangeiras por meio de parceria inédita no Brasil com a instituição americana


A Estácio abriu inscrições, em Resende e Volta Redonda, para dez novos cursos de pós-graduação presencial que contam com a parceria da Universidade de Harvard, considerada uma das melhores instituições de ensino do mundo.
Os novos cursos, com previsão de início em 27 de abril, são de Liderança e Coaching, Enfermagem em Emergências, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Financeira e Controladoria, e cinco na área de Direito (Civil e Processual Civil, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, Direito do Consumidor, Planejamento Tributário, Direito Penal e Processual Penal).
A parceria entre a Estácio e a Harvard Business Publishing, que já dura pouco mais de cinco anos, oferece aos alunos o acesso a cases da universidade americana, todos traduzidos para o português, ao longo de todo o curso e em diversas disciplinas.

- A Estácio é a única instituição no Brasil que conta com esta parceria de Harvard. Com ela, os alunos têm a possibilidade de vivenciar cases de negócios reais, muitas vezes complexos, e debatê-los, trazendo para a nossa realidade e sendo impulsionados a tomar grandes decisões por meio das experiências apresentadas, afirma o gestor da Estácio Resende, Adilson Samora.
Mais informações sobre os cursos nas Unidades da Estácio em Resende e Volta Redonda podem ser obtidas pelos telefones 0800 880 6767 e (21) 9.7915-0689 (WhatsApp). A Estácio Resende fica na Rua Zenaide Vilela, no bairro Jardim Brasília, e a Unidade Volta Redonda fica na Rua 24, nº 236, no bairro Santa Cecília (anexo ao Colégio Batista).

Descontos
A Estácio conta atualmente com cerca de 250 empresas e instituições conveniadas na região Sul Fluminense, o que proporciona um desconto de 40% em todo o curso para associados e seus dependentes. Quem se matricular nos cursos de pós presencial em abril em Resende e Volta Redonda, ainda contará com 60% de desconto na primeira mensalidade.

Comentários