Image
29 maio, 2019
Comentários

O Renomado Decorador Markos Paulo e seu novo empreendimento MP Locare

O conhecido e renomado decorador, produtor de festas e evento Markos Paulo, traz mais uma novidade com exclusividade para os eventos da região Sul Fluminense. Esta novidade é um das inovações que fazem parte da trajetória de Markos Paulo e para entender esse desejo por diversificar, é preciso conhecer sua história. Markos sempre quis trabalhar no universo de eventos, e aos 14 anos surgiu o interesse em trabalhar com decoração. No ensino médio, participou de um Grêmio Estudantil, em que tinha uma equipe que atuava em buffets de festas e eventos. Ali se encantou por este segmento e trabalhou com buffets até os 18. 

 Reconhecido pelo trabalho desenvolvido no grêmio, foi convidado a trabalhar no Ricardo buffet, ficando durante 03 anos. Após este período, Markos decidiu empreender e ter seu próprio negócio. Já são 7 anos trabalhando por conta própria, completando em 2020 15 anos de mercado.  

Markos Paulo fez vários cursos, mas em sua opinião a vivência no mercado é o maior aprendizado. Convivendo com diversos clientes, parceiros e concorrente, ele cresce e aprende muito com os próprios erros. Atualmente, sua maior referência é a decoradora Tuca Benetti, profissional com quem aprendeu muito em um workshop que participou.  Toda essa trajetória deu a Markos a capacidade de inovar o mercado de decoração em eventos. 

O decorador e produtor aposta agora em seu empreendimento Mp Locare, um acervo de peças incríveis. A inauguração acontece em breve, mas que já está disponível o aluguel das peças decorativas. O MP Locare é destinado para todos tipos de eventos: corporativo, infantil, casamento, com peças de todos estilos e gostos, atendendo toda classe social. Uma diversidade à disposição de todos. Seja aluguel de uma bandeja ou de um caminhão fechado de peças, a MP Locare movimenta com produtos diferentes e de qualidade. 

Como diferencial, busca ter peças em perfeito estado, bem conservadas, de bom gosto, que atendam a necessidade do cliente. Além disso, as peças estarão sempre limpas e conservadas. O bom atendimento, a maneira que as peças são transportadas, conservadas, limpas, com material todo completo a ponto de uso, tudo que acordo com o gosto do cliente, também são o ponto forte da Mp Locare. 

Vocês poderão ver alguns dos mais de 4.000 itens que ele oferece através do meu portal do nosso colunista Fábio Soares: www.fabiosoaresvip.com.br. Siga no instagram @mplocare - @markospaulodecorador. Curta a página: www.facebook.com/markospaulodecor/. Mais informações (24) 992718063.



Comentários