18 julho, 2016
Comentários

OAB de Barra Mansa assina contrato com administradora de plano de saúde

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 18, no gabinete do presidente da OAB de Barra Mansa, Dr. Noé Garcêz, a assinatura do contrato com a administradora de plano de saúde Amedi, que está à frente da administração do plano de saúde Salutar na região Sul Fluminense.
Para o presidente Noé, esta medida visa mais benefícios para os advogados da cidade. “Ter um plano de saúde com preços mais acessíveis era um grande anseio da classe. Através deste contrato a OAB estará viabilizando aos advogados, estagiários e dependentes inscritos um plano de saúde”, revelou, acrescentado que será iniciada uma campanha de divulgação na Casa do Advogado e também no Fórum. “Vamos realizar uma campanha de adesão e as condições de carência serão esclarecidas individualmente aos interessados a partir do mês de agosto”.
O gerente comercial da Amedi, Márcio Polito, destacou o ótimo custo benefício do plano de saúde Salutar. “Estamos desde setembro do ano passado representando a Salutar na região e possibilitando credenciamento da clientela. O diferencial da operadora é o ótimo custo benefício, além de o plano ter rede em todo o estado. Além disso, o convênio não existe coparticipação, ou seja, não tem cobranças de taxas”. O administrador da empresa, Flávio Camerano Junior, garantiu mais benefícios para os advogados. “Esta parceria visa trazer mais benefício para o advogado. Na região, a Salutar tem credenciamento no Hospital Santa Maria, Vitta, Hinja entre outros”.

Comentários