24 junho, 2020
Comentários

Obras de reforma do Hospital Municipal de Itatiaia são retomadas

As obras de reforma do Hospital Municipal de Itatiaia foram retomadas no início desta semana. O trabalho teve início em outubro do ano passado e foi paralisado por causa da pandemia do Novo Coronavírus.

As equipes retomaram as obras pela parte externa, finalizando a colocação de revestimento nas paredes e na parte interna da unidade, trabalham na área da nova maternidade. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, a unidade passará, ainda, por uma reformulação da parte elétrica.

Segundo o secretário de Saúde, Carlos Magno Goulart Fernandes, as equipes estão trabalhando seguindo todos os protocolos da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar.

- Esta é uma obra muito importante para o município. Retomamos o serviço com muita responsabilidade. O objetivo da administração municipal é que após as obras, o hospital esteja mais estruturado e o mais importante: com todos os setores funcionando. Teremos um hospital mais otimizado, confortável, acolhedor, humanizado e atendendo os moradores com mais qualidade – afirmou.

Comentários