Image
27 janeiro, 2022
Comentários

Obras do ginásio poliesportivo do Centro de Pinheiral seguem em andamento

Em breve o Centro da cidade de Pinheiral irá receber mais um benefício: o ginásio poliesportivo, obra avaliada em R$ 558 mil reais que terá bancos, mesas, quadra coberta, rampa de acessibilidade e aparelhos de academia. Iniciada em dezembro de 2021, a obra tem previsão de entrega para agosto de 2022 e visa oferecer ainda mais qualidade de vida à população.



No ano passado, primeiro ano do segundo mandato do prefeito Ednardo Barbosa, foram entregues à população oito obras: a construção da Unidade Básica de Saúde da Família do bairro Varjão, a construção da sede própria da Casa Abrigo, a reforma da Loja do Artesão, na antiga Estação Ferroviária, a revitalização do campo e sede social do Parque Maíra, a reforma da Unidade de Saúde da Família do Centro, a reforma e revitalização da quadra do Rolamão e o calçamento das servidões das Acácias e Oswaldo Soares, no bairro Ipê.



“Estamos trabalhando na construção de mais uma área de lazer que irá promover saúde e lazer para Pinheiral. Nosso objetivo é atender todos os bairros do município visando a promoção da qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito Ednardo Barbosa.

Comentários